Infinito Particular

domingo, 31 de outubro de 2010

Mah-Influência!!!


Boa noite a todos e sejam bem vindos!!!
Essa semana tive uma idéia incrível: criar um blog! Então pensei: "Coisa fácil, já fiz isso na adolescência..."
Pois bem, durou exatamente a semana inteira para eu conseguir iniciá-lo, mais um dia todo pra eu configurá-lo e outra eternidade pra começar a escrever esse post. Quando se é criança/adolescente, tudo é muito fácil! Vc não se preocupa muito com títulos, razões, em dar sentindo, fazer-se entender, simplesmente faz e fala o que tem vontade. Já o adulto, adora complicar ao invés de facilitar.
Fiz uma lista de uns 20 nomes para o blog e mais consultas com amigos.Venceu meu parceiro Alan, com a idéia genial desse trocadilho aí. Espero verdadeiramente que ele não tenha sido irônico..rss Mas veio a calhar, já que o intuito é falar aqui de forma leve sobre assuntos cotidianos e experiências particulares. E quem fala...influencia ou se deixa influenciar...

OBS: A primeia versão do Blog foi Mah-Influência, mas já troquei!rss Deixando esse parecer para que entendam o  post.
Espero que este nome me dê sorte, mas estou aqui independente de opiniões. Não sou "blogueira", sou alguém com vontade de falar, ainda que ngm ouça.

3 comentários:

  1. abriu com ouro seu blog!!!De forma muito simples e genuina porem de modo muito verdadeiro.. é isso que nos motiva a ler, pois de alguma maneira as pessoas se identificam...se veem em suas palavras...!!!!Adoro vc..espero que vc escreva muito para presentear muitas pessoas!!!

    ResponderExcluir
  2. Sim, criar um blog não é lá uma tarefa muito fácil, mas mantê-lo interessante é ainda mais trabalhoso!

    O meu está às vésperar de completar seu primeiro ano, mas já é o segundo que eu crio. O primeiro caiu no esquecimento, pobrezinho.

    Tem dias em que, sem um mísero pingo de inspiração, eu posto uma imagem que realmente me agrade. Deixá-lo às moscas também me incomoda.

    Continue visitando, e me avise quando houverem novas postagens por aqui, ok?

    Grande beijo

    ResponderExcluir

Seja bem vindo(a)! Por favor, caso tenham blog ou site, deixe o endereço no recado para que eu possa retribuir a visita, gosto de conhecer o espaço de vcs.
Brigadinha pelo comentário!!!